Outubro Rosa: Mês internacional contra o Câncer de Mama

Sam Shiraish de A Vida Como a Vida Quer convidou a mim e a varias outras pessoas para aderirem a esta importante blogagem coletiva, a divulgação da campanha contra o câncer de mama “Outubro Rosa“. Ação coletiva esta que ocorre hoje dia 1 de outubro de 2008. E como o Silent Devotion é um blog feminino, não poderia deixar de participar deste importante evento de conscientização para a saúde da mulher.

Durante todo este mês, será comemorado em todo o mundo o mês internacional da Saúde Mamária, simbolizado pela cor rosa, e divulgando a importância do auto-exame.

Para mais informações sobre a doença, acesse o Portal da Mulher Consciente: http://www.mulherconsciente.com.br/

Porque cuidar da saúde é primordial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to Outubro Rosa: Mês internacional contra o Câncer de Mama

  1. luma disse:

    Cyn, estamos nessa! Nos blogues e esclarecendo pessoas próximas
    Votei no peixe grande!! Boa semana! Beijus

    [Reply]

    Cyn Cardoso Reply:

    Fico feliz em participar de campanhas importantes como esta. Pro alto e avante! Informaçao é sempre a melhor arma. Obrigada pelo voto.
    Beijos

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>