
O ano de 2008 está a poucas horas de acabar, e isso é bom, muito bom. Não que eu tenha tido um ano ruim, pelo contrario. Fui extremamente feliz esse ano, voltando para o Brasil e vivendo um lindo amor. Mas quem fica parado é poste e quem vive de passado é museu.
Alias, este é o principal motivo pelo qual não sou chegada a retrospectivas. Recordar é viver sim, mas ninguém pode viver só de lembrança. A vida se renova a cada nascer do sol, e nos dá oportunidade de sermos melhores do que fomos ontem. Deixar para trás energias já velhas e receber o novo. Meu negocio é viver o presente e sonhar com o futuro. Trabalhar hoje pelo amanhã.
E por isso digo com satisfação e serenidade, que venha 2009 e que este ano seja ainda melhor do ano que esta praticamente terminado.
Boas festas a todos e que suas vidas se preencham de muita luz e energias positivas.










MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
feliz 2009 para nós
tudo de bom pra ti e seu amor
e que 2009 seja um ano maravilhosooooooooooooooooooo
mil beijossssssssss
[Reply]
amém! Feliz 2009!!! bjs
[Reply]