Voltanto à ativa

Oi gente… Quase ano se passou desde a ultima vez que postei por aqui. Foi um período meio triste da minha vida, pois, como todos meus amigos sabem, no dia 29 de setembro do ano passado eu perdi meu pai no acidente da Gol. Desanimei completamente de postar, pois mais ou menos eu postava para dar noticias aos meus amigos mas principalmente aos meus pais do que eu andava fazendo por aqui. Quase um ano se passou e ainda me sinto deprimida em relação ao meu luto. Mas com a ajuda de pessoas muito queridas na minha vida estou conseguindo seguir adiante. E agradeço muito pelo carinho dessas pessoas. Não irei citar nomes, mas elas sabem quem são. E para elas mando um beijo muito especial.

Bem, continuo aqui na Itália, fazendo meu curso e tentando me formar. Estou aos poucos me sentindo bem e viva novamente. E procurarei postar por aqui.

3 Comments

  1. E a Ruiva apareceu Novamenteeeeeeeee!!!

    Obrigadaaa pela força que você me dá sempre, e muita força, paz, e luz no seu caminho minha amiga.

    E vamos ver se conseguimos manter nossos blogs atualizados dessa vez viuuu…beijaoooooo

    Lee

  2. Olha, querida, mesmo um ano depois, imagino que a dor da perda seja a mesma ainda. Talvez um pouco mais amena, apenas. Mas a vida continua, uns vão e outros ficam. Faz parte do jogo da vida e infelizmente temos que jogar de acordo com essas regras. Que fique no teu íntimo as lembranças deles e a saudade, mas principalmente o amor. Onde quer que estejam, estão pensando em ti, e sempre estarão do teu lado.
    A vida continua, então siga em frente, lute por teus sonhos e alcance teus objetivos. Essa será a melhor maneira de lutar contra a passagem deles. Faça aquilo que eles gostariam que tu fizesse. Tenho certeza que é o melhor presente que tu pode dar a eles.

    Grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>