Nova fase

Acabo de registrar o Silent Devotion no WordPress! E to bem feliz por isso.

Eu ja uso o wordpress no meu cyncardoso.net (que alias precisa ser atualizado e em breve o farei, pois ele merece) e estou gostando bastante. Como o silent é o meu xodo de muitos anos, decidi que ele merecia uma casa melhorzinha… nada contra o blogger, pelo contrario, mas o wordpress oferece mais ferramentas e layouts mais bonitos. Evoluçao, apenas isso. Afinal quem fica parado é poste, e se eu nao acreditasse em evoluçao e movimento, nao estaria estudando feito louca no exterior.

Bem é isso ai, espero que tenham gostado da novidade e quero muitas visitas. Beijocas.

9 Comments

  1. Maizah!

    É verdade, chega um tempo que se sente necessidade de melhoras, e dai temos que mudar algumas coisas.

    Eu sou um cara meio acomodado e daqueles que deixam as coisas “por outro dia”, mas acho que em 3 ou 9 meses – ou quem sabe anos 😛 – pretendo migrar pro wordpress em domínio próprio, apenas uma pretensão nada certo ainda. Ate porque já estou no sul e agora é que começa a Primavera aqui. xD

    Mas já atualizei meu feed e vou mudar os links, poruqe sou um cara muito bonzinho.

    Boa sorte na nova casa.

  2. Opa! Meu primeiro comentario aqui no wordpress! Valeu Fanny!
    O meu cyncardoso.net é em dominio proprio, ja que a coisa la é mais séria, digamos, mais profi. O silent é meu xodozinho que tenho ha anos, para inutilidades e afins.
    Mas em um ou em outro é sempre bom receber visitas e comentarios e por isso muito, mas muito obrigada por atualizar seu feed e links! (vc fez uma blogueira desesperada feliz!)

    Beijos!

  3. poxa ue tbm to usando o wordpress e ele é uma mão na roda pra mim viu rs..
    ps seu tema é o primeiro tema que ue usava no blog da minha banda rs…

  4. Tomara que você seja muito feliz aqui, que o novo bloguinho lhe traga evolução e movimento, se é isso que deseja! 🙂 Boa semana! Beijus

  5. Ficou ótima a transição. Estou aqui pensando se o “Coisas e Tralhas” tbm não deveria mudar de casa… quem sabe, um dia (qdo a preguiça me deixar de lado um pouco, claro)…

    Abração, e fique sossegada que não vou deixar o “Silent” morrer de frio não o/

  6. Nasci em Franca SP, fui morar em Paulínia há coisa de um ano e ao fim do ano acabei voltando para a região, vindo morar aqui em RP.

  7. Marciel,
    Eu sinceramente estou gostando muito do wordpress, principalmente o que eu uso no meu dominio cyncardoso.net. A sua visita esta devidamente retribuida e passarei no seu blog mais vezs com certeza.

    Fabio,
    Seria uma honra ter uma blog parecido com seu ao menos esteticamente falando. Eu estou feliz por enquanto sim, mas na verdade acho que em breve mudarei o layout também hehhe.

    Vinicius,
    Também acho o wordpress uma mao na roda viu! E pelo visto todo mundo gosta desse tema que eu escolhi heheh

    Luma,
    obrigada pelos votos! Bom fim de semana para voce!

    Mutumutum,
    Que bom que voce gostou da transiçao e muito obrigada por me ajudar a nao deixar o silent morrer de frio!

    Marciel,
    Menino, mas voce é rodado hein? (no bom sentido da palavra obviamente) Eu também ja morei em varios lugares, Rio, Brasilia, Rio denovo, Brasilia mais uma vez, Roma e finalmente Ascoli Piceno. E devo mudar denovo pro Rio.

    Beijos a todos e obrigada por tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>