Vaffanculo!

Que Cris Nicolotti que nada. Muito antes da comediante mandar a galera tomar no forevis com sua musiquinha (aquela que virou o hit do verão passado), Marco Masini já havia se revoltado todo e mandado povo às favas anos luz atrás aqui na terra do maccherone.

Claro que o cara ainda faz sucesso. Claro que nego não se esquece dessa musica. O cara ainda è, depois de 500 anos, considerado “un grande”, igual à Raffaella Carrà (ta, mas essa ninguém supera). Porque italiano que é italiano, é igual a curador de museu de antiguidades, vive de passado, adora uma velharia.

Assistam essa gracinha, os comentários virão depois.

1° Mullets! Mullets rules a lot! Quer ser tosco, use mullets! Sim, o video é antigo, o cara não tem mais essa lata ai, mas quem foi que disse que a garotada de hoje ainda não usa mullets? Usa e usa muito! Assustador!

2° Deram uma sacada no naipe do anãozinho? Me amarrei nele! Quero arrumar um desse pra enfeitar o jardim. Ai quando tiver visita indesejada ele vira e grita “Vaffanculo!”. Melhor do que papagaio e cão de guarda juntos.

3° Não satisfeito com seus mullets dos infernos, o cara vai e mete uma peruca de Gal Costa… Jurando que é metaleiro, só conseguiu ficar parecido com o irmão do Caetano Veloso.

4°Ah Masini… Vaffanculo va! Prefiro os mullets da Nicolotti.

.:Dica da Lisbella:. 😉

5 Comments

  1. GENTE, SOU EU, SOU EU, SOU EU!
    GENTE OLHA EU AQUI!
    TO NO AUGE! HAUHAUAHUAHUA

    EMOCIONADA! TOCADA! OOOOOOOOOO QUERIDA OBRIGADA!!!
    TA ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    BIGAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    LOL 🙂

  2. Amigaaaaaaaa!
    Adorei essa tosqueira! Que jeito mais cheio de ritmo p/ mandar alguém p/ aquele lugar!
    Adorei!
    Beijocas e isso aqui ta lindo menina! Só vc mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>