Bloghit + Selo + Mara Maravilha

Eu sei, to sumida mesmo. Sabe como é, esse mestrado ta me deixando louca. Mas sem mais desculpas esfarrapadas, mesmo dando aquelas sumidas básicas, eu fico super feliz por ainda ser lembrada pelos amiguinhos de blogosfera. Nesse periodo ganhei dois “mimos” como diria a nossa Tititi.

Meu primo, o Pedro Cardoso, do Receita do Sucesso, que alias ta ficando um cara famoso, criou um bloghit bem bacana, o Super-heróis da Blogosfera.

“Para lhe salvar do tédio da sua “vidinha” vazia e sem graça, eis que surgem os Super-Heróis da Blogosfera! Os mais variados poderes, os uniformes mais impactantes, as personalidades mais polêmicas. Não tente fugir, todo mal será subjulgado ante a presença magnânima desses extraordinários.”

E assim, me deu de presente a Diva, com o super poder de criar ilusões (já que sou designer ^^):

Não to linda, minha gente?

Outro mimo que me deixou super feliz, foi o que Tititi me deu de presente, “Uma mulher que faz pensar”.

“Meninas, vcs mandam muito bem e sabem disso! Quando crescer quero ser como vcs!!!^^”

Não é uma fofa? Tem como não ficar feliz com um carinho desses?

Muito obrigada, fofa, você também manda muito bem. E agora só me resta indicar (desculpe meninos, vocês não entram nessa).
Lee! Ta sumida manoca! Volte para nos!
Luma do Luz de Luma. To devendo visita, eu sei, mas ainda adoro as coisas que você escreve.
Llisbella dos Mares, pro alto e avante, fofa!

—-

.:Mas a coisa que mais alegrou meu dia hoje, logo pela manhã, foram as L-I-N-D-A-S e profundas declaracões de Mara falida Maravilha, que há 13 anos é uma princesa de Jesus, segundo suas próprias palavras, la no EGO.

“Para mim, o importante agora não é fama, mas sim estar com o passaporte para o céu em dia. O que vale não é o título, é o testemunho”
“Não somos mais artistas, somos princesas de Jesus”

Gentem, sera que meu passaporte vale la em riba também?:.

7 Comments

  1. Ontem também li uma nota surreal!! Imagina, Alexandre Frota está frequentando igreja evangélica, a mesma que Monique Evans frequenta. Vamos conversar. Tudo bem que alguém se arrependa de atos falhos no passado, mas vir à público dizer isso e por baixo dos panos continuar com as fonicações, é oportunismo mesmo!
    Obrigada por me dar o selinho. Parabéns pelos mimos que recebeu! A Diva eu vi no blogue do Pedro e achei um luxo! Cool, very cool!! Beijus

  2. Ehhh, que bom que gostou!!! Foram sinceros tanto o prêmio quanto as palavras!!! E obrigada pelos elogios tb!!!

    Essa da Mara é muito boa!! Ela deve achar que foi um salto na carreira tb! hahaha (agora deixa eu enxugar o veneno).
    Bjokas !!!!

  3. oo ti meigu!!!
    i mininaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    xomi não!

    heheheh
    vc viu meu post do yatta versão argentina?
    vc leu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijim!

  4. AUHUHAHUAUHAUHAUHUHA

    Princesa de Jesus, pqp!
    Ninguém descobriu ainda, mas a Mara Maravilha tomou doses cavalares de LSD e Heroina e ficou desse jeito. Drogada permamente.

    Eu já tinha visto a Diva ^^

    Achei super bacana, e ela ficou bonita mesmo!
    Tu entra dentro de um provador para colocar o uniforme?

    =D

  5. De falida a Mara não tem nada! Garanto que a conta bancária dela é de fazer inveja a muitos que a chamam assim…

  6. Aff, Só Jesus, vcs brincam com tudo, falam, falam, e não mudam as suas atitudes, invejosos, vcs não? e como falou o amigo acima, ela está de bem com a vida, com Deus!

  7. O que a Mara quis dizer é que ela não faz mais parte deste mundo, ou seja, ela não grava músicas que falam de traições, adultério, prostituição, como muitos cantores gravam, ela é 100% comprometida com Deus, e quem admira seu trabalho também tem a mesma visão, tudo aqui na Terra é passageiro, o maior presente de alguém que ama a Deus é a vida eterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>