A volta de Tarja Turunen

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um lado nerd metaleiro amaldiçoado. Sou fã mesmo de Iron Maiden, Angra, Helloween, Stratovarius e afins. E como boa fã de Nightwish, não pude não ficar decepcionada com a saida (pra nao dizer expulsao) de Tarja Turunen da banda, em 2005. Com isso acabei parando de ouvir Nightwish, e sinceramente ainda me recuso a ouvir as musicas novas deles com a nova vocalista (de quem, sequer, me lembro o nome).

Também não estava levando a menor fé na fase cantora-de-musicas-natalinas de TarjaTurunen, e ali, comecei a achar que ela fosse acabar virando uma Mariah Mimi Carey da vida, o que não ia ser nada bom.

Para a minha feliz ( e desatualizada) surpresa, eis que eu, desavisada, buscando por outra coisa que não tinha nada a ver com Tarja Turunen, Nightwish e coisinhas, me deparo com um vídeo de uma excelente musica do novo cd da Tarja.

Eu já sabia da saída do álbum, mas como disse, tava achando que fosse mais um treco de natal, afinal olha o nome do treco: “My Winter Storm”. Assim sendo, adorei a musica de Tarja, e fiquei feliz dela estar fazendo musica realmente da boa.
Pra vocês o vídeo I Walk Alone.

Ja disse que adorei, não é? So não entendi qual é da troca de peruquinhas no vídeo, mas desta vez vou deixar passar. Mas é só porque estou muito feliz com a musica boa que ela anda fazendo, viu minha gente?

+ Tarja aqui – Die Alive

Alias, pra que Nightwish, quando se tem Tarja com uma boa banda de apoio?

7 Comments

  1. E eu não tenho o namorado mais querido e carinhosos desse mundo, minha gente? Tenho sim!

    Fabio
    ,
    meu anjo lindo. De chato você não tem nada, e eu acho bom mesmo vc ser bem grudento e pegajoso. Adoro ser bem cuidada e isto você faz muito bem. Acho que eu deveria escrever um post só pra responder seus comentários e mostrar pra todo mundo o namorado fofo e maravilhoso que você é.
    Te amo, obrigada por estar sempre presente me dando força e coragem. Mesmo quando eu estou sobrecarregada, meu anjo ta do meu lado, se fazendo presente e sacrificando qualquer coisa por mim. Tem como não amar muito você? Se tem, não quero nem aprender como se faz.

    Any, fofa,
    Nao se preocupe, não brigo não. Como já diria o filosofo, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu heuheueh
    Beijos!

  2. Nuss… vi que o post tinha uns 12 comments e disse: “_ finalmente a galera tá deixando de ser preguiçosa e resolveu comentar”… dai, me deparo com uns 10 comments só do namorado… hehehehehehe

    Isso é bom! Se minha princesinha tivesse blog, 99,9999% de todos os 30 comments, no mínimo, em cada post seriam meus 😀 É o amor, mesmo 🙂

    Cyn… já faz um bruta tempão que não venho aqui, né? Lembra-se de mim? rssssss… putz! Adorei o post. É bom saber que os blogueiros, apesar de nerds, são mais ligados a metal de qualidade do que a esses roquinhos indies e moderninhos. Curti pacas o clip da Tarja, mas o que queria mesmo era essa mulher no NIGHTWISH de novo!!!

    Beijo

  3. Olá,

    Estou montando um fã-clube dedicado à Tarja Turunen,caso esteja interessada por favor envie nome e endereço completo para:espacoturunen@hotmail.com

    Obrigada!

  4. Mutumutum,
    Num é um noivo fofo esse meu? (pois é, teve um upgrade de namorado pra noivo).
    Tarja rules e Nightwish ruleiava quando tinha a Tarja. Agora ja nem tanto. Também gostaria que ela voltasse, mas depois do que o Tuomas fez, acho que nem merecem mais ela la com eles.
    Volta mais aeee!!

    Raissa,
    Bacana você montar um fã clube. Eu apoio!

    Paulo,
    Fala com a Raissa.

  5. Adorei o blog!!!Amo a Tarja..Também nem sei o nome da nova vocalista e não consigo ouvir as musicas do atual “popwish”
    O que me conforta é que a Tarja, estando ou não no nightwish, É e SERÁ sempre TARJA TURUNEN..Isso “treco” algum pode tirar dela.rsrs
    É isso galera!!!
    Tarja Turunen única e verdadeira vocalista !!!

    bjo p as fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>