Silent Devotion: Novos rumos

Depois de um longo bloqueio criativo precedido por uma crise de identidade bloguistica, começo a encontrar o rumo a seguir neste blog ainda perdido no mundo blogosférico.

O ultimo post escrito por mim, me deixou muito satisfeita pois teve uma repercussão melhor do que a esperada. Recebi comentários consistentes, fiz com que pessoas pensassem, e outras se sentissem melhor com elas mesmas. E isso não tem preço. E eu que achava que por ser um texto longo, ninguém fosse ler.  Estou feliz com isso. E devo agradecer à Tine Araujo per ter indicado meu post no Twitter e por causa disto, meu texto foi citado por Lu Monte no blog do Luluzinha Camp.

image Lendo o texto de Lu Monte e de outras colunistas que escrevem no blog do evento que vai ocorrer no próximo dia 23 de agosto no espaço Gafanhoto em São Paulo, pude conhecer alguns ótimos textos e blogs tendo as mulheres como público-alvo principal.

Com isso, percebi um grande erro meu ao lembrar que, quando soube do Luluzinha Camp, um encontro somente para mulheres, torci o nariz achando que seria algo fútil e superficial, quando, na verdade, nos mulheres estamos longe de sermos fúteis e superficiais. Somos lindas, inteligentes, profundas e misteriosas, cada uma à sua maneira. Muito embora alguns de nossos exemplares prefiram não usar o cérebro que imagepossuem e outras prefiram esquecer a sua própria beleza e feminilidade, deixando  que padrões impostos pela sociedade destruam suas auto-estimas (mas estes são assuntos que serão tratados posteriormente).

Todos esses fatores me levaram a tomar uma decisão por muito tempo adiada. Silent Devotion vai passar por uma reestruturação de seu conteúdo. Este, não é um blog de humor, apesar de ser muito agradável pra mim a idéia de fazer as pessoas rirem. Nem tampouco um blog de fofoca de celebridades, já que esse tipo de informação não nos acrescenta em nada. Não é um blog de variedades e noticias, pois já temos na blogosfera gente competente que faz esse trabalho muito bem.

imageO Silent Devotion é essencialmente um blog feminino. Tem visual feminino e ao  mesmo tempo forte. Feito com carinho por uma mulher que já viu muitas coisas e enfrenta ainda suas inseguranças (porque mulher que é mulher nunca esta satisfeita consigo mesma). Com o obvio se revelando diante de mim, preciso anunciar que daqui por diante o Silent Devotion vai tratar de assuntos femininos. Sem perder o bom humor, afinal de contas não da pra levar a vida tão a sério, não sairemos vivos dela mesmo. 😉

E quanto aos homens, não se sintam intimidados, quem sabe, aqui, aprendam a entender um pouco mais sobre essas criaturas tão misteriosas e diferentes de vocês (mas nada de piadinhas de mau-gosto por favor:)).

9 Comments

  1. Prima, obrigado pelo competente. Fiquei feliz agora 🙂

    E aí, ta arrebentando na blogosfera, hein. Mas nada disso me surpreende. Bom gosto e inteligência devem sempre ser valorizados. E esses atributos você tem de sobra. Parabéns.

    Bjs.

    1. Obrigada, primo.
      Quem me dera estivesse arrebentando na blogosfera, na verdade nem sei como fazer isso. Mas obrigada pelo carinho, incentivo e apoio de sempre.
      Beijos

  2. O divertido de ser mulher é que podemos ser qualquer coisa, sem exclusões: podemos nos divertir com futilidades de vez em quando, como podemos acrescentar relevância a qualquer discussão. 🙂

    Encontrar um foco bacana é tarefa complicada… eu que o diga. Ainda luto para descobrir qual é o foco do meu blog. O importante é que, com textos agradáveis como os seus, o Silent Devotion tem um ótimo futuro à frente!

    1. Realmente, nos mulheres somos muito versáteis (graças a Deus).
      Muito obrigada pelas palavras de incentivo. Ja me tornei leitora do seu blog, que é sem duvida excelente. Pena não te-lo conhecido antes. Também morei em Brasília e parte da minha família ainda moram por ai. Esse mundo virtual é muito pequeno mesmo 🙂
      Beijos

  3. Se existe uma coisa que nos move para frente, que nos estimula a viver, mais e melhor, essa coisa se chama: dúvida!!!

    Quantas vezes me perguntei para onde deveria ir… Ah e como é bom encontrar o caminho 🙂

    Fico feliz e apoio qualquer decisão que você estabelecer, pois tudo que fará, fará para se sentir bem consigo e seu visitante, isso é o que, realmente, importa!

    Beijos

    1. Realmente a duvida nos empurra sempre. Achar um foco principal foi importante pra mim pra dar continuidade ao Silent. Porém as duvidas continuam, por exemplo “o que postar hoje?” heheh
      Mas eu acho que isso faz parte do cotidiano de todo blogueiro, não é?

      Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos!

    1. Muito, muito obrigada pelo carinho!
      Obrigada pelo incentivo e as visitas sempre carinhosas e de boa vontade.
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>