Jessica Simpson e seus quilos a mais

jessica-simpson

Aconteceu o seguinte… dias atras, a mídia americana estava em cima da coitada da cantora Jessica Simpson porque ela apareceu com quilinhos a mais em um evento. Ela, que até bem pouco tempo atras, estava com um corpo de modelo, considerada uma gostosona pelos homens, e até invejada por muitas mulheres.

Ela engordou, e dai? O ser humano é tao venenoso assim, e não tem mais nada do que ocupar suas mentes e por isso vão ficar comentando, condenando a criatura por isso? Sabe Deus la que problemas que ela não esta tendo em sua vida particular e que pode ter descontado suas tristezas e ansiedades na comida. Pode ser também que ela tenha dado uma relaxada e mandado praquele lugar nossa sociedade opressora e ditadora da boa forma e decidiu ser feliz sem repressões. E DAI?

Acontece, que Ashlee Simpson nem pensou duas vezes antes de defender a irmã. E essa defesa, na minha opinião e da minha amiga Lee (que foi quem me inspirou a escrever este post quando conversamos sobre o assunto ontem) é uma defesa a todas as mulheres. Porque todas, sem exceção, estamos preocupada com nosso peso e o que comemos. Por causa da mídia que prega que para sermos felizes temos que ser magras, por causa da sociedade que humilha e discrimina quem é diferente.

As palavras de Ashlee, segundo o Ego: “Estou muito decepcionada com as notícias sobre o peso de Jessica. As mulheres tem diferentes formas, pesos, tamanhos e não é porque você é uma celebridade que isso seria diferente. Como podemos querer que adolescentes se amem e respeitem, e não caiam nas armadilhas da anorexia, se nós criticamos alguém que não usa tamanho 36?”.

Falou e disse. Temos parar com tanta hipocrisia, minha gente.

5 Comments

  1. Palmas para a linda e nova mamae Ashlee
    além de dar um belo exemplo defendendo a irmã, ainda disse sabias palavras.

    Para a sociedade mudar, depende de cada um de nós. E certamente a Ashlee fez muita gente ficar envergonhada com seus venenos…essas revistas e tbm pessoas que gostam de ficar mostrando defeito das pessoas… quantas revistas que destacam as qualidades e as benfeitorias? Como dizem “infelicidade dos outros, faz a felicidade de muitos” que ditado horrivel, um dia podemos ser esse outros e ai como você vamos nos sentir?

    1. @Lilian Raquel, pois é, mana, palmas para Ashlee mesmo!
      Essas revistas são um mal da nossa sociedade consumista, sabia?
      beijos!

  2. Eu, sinceramente, aprecio muito mais as formas curvilíneas.

    Pessoas magras passam uma imagem de saude debilitada, e essa ditadura já durou mais do que deveria.

    Quero ver too mundo comendo hamburguer e tomando refrigerantes!!

    1. @R. Paschoal,
      O importante é a pessoa se sentir bem e ter saúde, não é mesmo? O resto é consequência. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>