Taís Araújo e os cachos de Helena

Terminando Caminho das Índias, a novela que entra em seu lugar será Viver a Vida de Manoel Carlos. Manoel segue aquela sua tradição de criar protagonistas chamadas Helena e a Helena da vez é a lindíssima Taís Araújo.

Das imagens que tenho visto e acompanhado, o que mais notei e gostei foram os cabelos de Taís, que desta vez nao os traz alisados e sim super cacheados, poderosos, assumidíssimos e, vamos combinar, lindos!

Vibro cada vez que vejo, pois sou uma total adepta aos cachinhos, que me são naturais e confesso que são difíceis de domar. Não gosto de alisar meus cabelos, parece que mudo demais, perco a identidade, e da muito mais trabalho alisar sempre do que cuida dos cachos, sinceramente.

Gosto de assumir o que sou e me incomoda bastante essa coisa da brasileira ser escrava da chapinha – pois estamos todas “cabeludas” de saber que a maioria das brasileiras tem cabelos cacheados, mas alisam.

tais_araujo2tais_araujo3tais_araujo4

O que Taís mostra nas imagens que vi até agora é que cachos podem ser também super elegantes e versáteis. Se bem tratados são lindos, e basicamente para estarem bem tratados basta hidratar!

tais_araujo5tais_araujo6

Hidratação é o mantra das cacheadas assumidas, não tem jeito. Hidratação e manutenção do corte faz com que os cabelos estejam sempre macios e com brilho. Sera que, seguindo o exemplo de Taís, a mulherada vai finalmente liberar os cachos? Os meus são assumidos há pelo menos 18 anos e sempre recebi muitos elogios.
Liberte-se!

Fotos: divulgação

38 Comments

  1. O cabelo da Tais realmente está um arraso. eu nunca tive cachinhos realmente, apenas o cabelo ondulado, e vou dizer, mesmo sendo ondulado quando estava comprido dá trabalho alisar, e apesar de ter secado e chapinha eu nunca tinha paciencia de fazer.

    Cacho e ondulações quando estão bem tratados, mas quando estão secos demais ou oleosos demais é um horror, só cuidando bem mesmo.

    beijos

    1. Sou assumida com os cachos e gosto muito e faço bastante sucesso.
      O lance é realmente a hidratação, pois garante o brilho e a macies dos fios.

      1. olha vc esta certissima devemos idratar eu mesma tenho 10 aninhos sou criança e dei relaxante mais nao deu certo meu canbelo continua cacheado eu amei e quero esta assim desse jeito com cabelos cacheados bjoxx amei uma vez eu dei relaxante afro pra soltar os cachos meu cabelo ficou super macio e super hidratado ficou maravilhoso igual a da taiz araujo eu dei relaxante afro

    2. eu achei lindo o cabelo da Tais.tenho cabelo crespo e dou chapinha,so que eu estou querendo cachear ficar igual a da Tais como eu faço?

  2. Vamos e convenhamos… essas caixos são tudo de bom. Lindos não da pra negar, tenho cabelo crespo e sempre prefiri cachos a liso acho que da um tchan especial.
    Agora dizer que manter cachos bonitos e perfeitos e mais fácil que alisar ai já é d+.
    Isso no minimo é horas de babyliss.

    1. Bem, cada um tem direito a sua opinião. 🙂
      Mas ainda acho mais facil cuidar e tratar do que se tem (por mais trabalhoso que isso seja) do que lutar contra a própria natureza e ficar escrava da chapinha e químicas. Sei por experiência própria.

      Abraços!

      1. Meus cabelos são fininhos, ralos e lisos. Quando jovem sempre fazia permanente, e agora achei um salão que fez, eu amei. Preciso de dicas para mantê-los cacheados , hidratados e soltos. Eu adoro cachinhos.
        Obrigado
        Deise.

        1. deise, seus cabelos ficão cacheados mesmo com permanente? tipo oda taís assim? ou poucos cachos? queria saber pois tambem tenho o cabelo liso e queria saber como cachear! me respondaaa, bejus

          1. Se seu cabelo for virgem,querida, fica lindo , fica parecendo artista de cinema, mais se o danado,tiver sido alisado, tingido,só vai dar pro seu bolsinho,se for virgém procure um bom profissional e manda ver com o seu novo estilo. E se prepare para comprar bastantes produtos para a manutenção. Porque um cabelo cacheado conssome. vc ném queira saber, já tive o cabelo cacheado, por isso que estou dizendo bay…………..

  3. Sinceramente não sou fã de cabelo enrolado (pelo menos em mim), mas prefiro o cabelo natural do que aquela coisa lambida e sem vida. Acho que toda mulher tem que assumir sua identidade e ser feliz. Minha mãe tem cabelo super enrolado e loiro, todo mundo acha o cabelo dela parecido com o de anjo, mas ela também já caiu na onda de querer alisar as madeixas e se arrependeu, agora ela ama seus cachinhos dourados.

  4. Tambem sou/estou adepta aos cachos!!!! Sou uma metamorfose abulante…Ja fui lisa, ondulada, crespa,longa…hoje estou com um “black power” (desde o verão passado), mas fiquei apaixonada pelo look da Tais ….geteim quero um daquele tb…quem souber me conta o segredo…vou colocar um mega e queria umas dicas…Que tipo de alongamento ela ta usando??? bjinhos

  5. Eu tenho cabelo cacheado, já fiz muita chapinha + tem uns 3 anos que não faço e adoro meu cabelo do jeito que é, assumi minhas raizes, todos elogiam.

  6. Olha gente já tive cabelo enrolado e sempre achei o máximo, mas depois da gravidez o cabelo afinou e adeus cachos por isso pergunto como a Tais conseguiu esse look ,gostaria de saber detalhes se possivel o nome do cabeleireiro dela por favor beijoos

    1. Se eu não me engano o nome do cabeleireiro da Tais é o Fernando Fernandes. Tem dois salões um fica no Tatuapé e o outro eu não sei.

  7. os cabelos de taís estão lindos eu sou louca por cabelos cacheados
    os meu são cacheados também

  8. Faz um ano que não aliso mais meu cabelo, assumi meus cachos, mas não sei fazer a hidratação direito em casa. Pode me dar algumas dicas. Beijos

  9. oii!
    bom o cabelo da thaís,passou na tv que ela fez aplique e que
    ela deu no cabelo dela permanente afro ,para ficar cacheado,quem disse isso foi o seu cabelereiro,que estava na gazeta,no pragama mulheres!!

  10. O Cabelo da Taís está realmente um arraso. Acho q até os que gostam de lisos estão achando os cabelos dela bonitos. Está dando p/ mostrar a diversidade, e que na verdade há muitas formas de beleza. A própria Tais é um exemplo, já que esta sempre mudando

  11. A Tais ta linda com seu cabelo cacheado natural.
    Tenho cabelo cacheado como o dela, ja alisei mas se arrependi.
    O melhor é assumir os cachos e arrazar afinal porque querer mudar a natureza.

  12. Sobre o cabelo, tudo bem, agora a maquiagem da Tais, gente o q é aquilo, tá faltando rimel na globo???ela ta sempre de olheiras, e vamo combinar q cabelo cacheado fica com cara de “comum” então tem q carregar na maquiagem, pra ser uma modelo, até quando ela fazia a Preta a maquiagem tava melhor~…

  13. Eu tinha meu cabelo cacheado como o da Tais,mas ja passei alisante,e dei escova indiana queria saber,se meu cabelo vai voltar a cachear,pois me arrependi demais.

  14. olha eu tenho o cabelo crespo, nao fico sem chapinha achei mara o cabelo da tais araujo eu queria saber se tem como deixar o meu cabelo igual o dela espero a resposta

  15. Gente sou cabeleireiro , e o cabelo de Taís Araújo não é permanente ! O que realmente ela usa para ficar com esse cabelo maravilhoso é apenas leave-in hidratante e seca com o difusor , por isso causa o efeito natural e cacheado ! Mais confesso que algumas mechas são apliques ; mais só para ganhar comprimento , e a cor também maravilhosa é um mix de marrom-frio e lorio-médio ! Espero ter ajudado ! um Grande abraço !

  16. Querida EVANHA , na minha opinião vc tá é por fora dos babados , Taís Araújo tá linda por demais , a maquiagem dela é perfeita ,super natural,acho ridícula aquela maquiagem super carregada .e vamos combinar , cabelos lisos que estão super comuns , pois a maioria das mulheres que tem cabelos cacheados , querem alisar, isso sim se tornou “COMUM “. Tenho cabelos cacheados ,todos me elogiam , mais pode ter muita certeza que dá muito trabalho , ainda mais que é volumoso e comprido. Todo mundo diz que fico beem de cabelo liso ,quando faço escova e tal´s, mais não tenho coragem de alisar ele totalmente . amo meus cachos. Meu nome é Lidiane e tenho 15 anos .

  17. Tais,sou a Raphaela tenho 11 anos e te adoro cada novela que você faz estando de cabelos,lisou ou cachedos falam que me pareso com você. Ates me chamavão de Preta,Alicia,e agora de Helena tem outros nomes de personajens só que o seu susesso é tanto que não tenho palavras para falar de cada um de seus susesos. Tais te adoro um beijo de sua maior fã de coração. TE AMO COM LETRA MAIUSCULA

  18. Tais os seu cachos são perfeitos,lindos,maravilhosos e claro que você é mais linda do que os seu cachinhos perfeitos Tais,Tais queria muito poder te chonecer ser sua amiga e muito mais so sou uma menina de 12 anos penso ser modelo eu tam bem tenho cabelo cachiadinhos como o seu eu amo muito você sou muito sua fã adoro muito você antes de eu morrer quero aprnas te conhecer poder ticar em você fala com você e tudo de mais Tais admiro muito você parabens você é linda mesmo quero muito te conhecer Tais… bjos.. de sua fã eu te amo muito…. bjos…….. quero muito te conhecer amore Victoria La tam bem te amo ve esse comentario isso é muito importante para mim

  19. Bem, eu sou a Margaret e meu cabelo é muito parecido com o teu Taís… Eu sou muito morena e tenho um cabelo preto cheio de cachinhos…
    Dá uma trabalheira pentear o meu cabelo…
    Mas me orgulho muito dele e toda a gente me inveja o cabelo
    Beijos
    Margaret Araújo

  20. Adoro cabelo cacheado, o meu só tinha ondas e ainda eram más definidas, entrão depois de muita dedicação e cuidados especiais consegui cachos perfeitos, e estou muito feliz com o resultado…
    😀

    Bjocas a todas..
    PS: Elles adoram cachos rsrsrs

  21. Vc é linda, sou seu fã!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    Bjsssssssssssssssssssssss

  22. nossa o cabelo da Taís ta um arraso o meu é assim mas e natural. E o dela? oo q ela passa para ficar tão lindo.como ela desembaraça o cabelo dela? pq eu não desembaraço……rsrsrsrssr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>