Vem aí Twestival Rio 2009

twestivalrio-flying-azul

No próximo dia 11/09, sexta-feira, vai rolar o segundo Twestival no Rio de Janeiro.
O evento é uma ação solidária que foi criada cerca de três anos atrás por usuários ingleses do Twitter e ganhou força mundialmente. Este é o segundo ano que cidades brasileiras participam da ação que tem como objetivo angariar fundos para auxiliar uma instituição sem fins lucrativos.

A instituição escolhida este ano pela equipe de voluntários organizadores do Rio de Janeiro foi a Sociedade Viva Cazuza, que dá assistência a crianças carentes portadoras do vírus da aids, assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública na cidade do Rio de Janeiro e difusão de informações científicas sobre HIV.

Todos os organizadores são voluntários e nenhum recebe qualquer tipo de pagamento pela ação, a não ser a satisfação de ajudar a quem precisa. Uma iniciativa que emociona e comove e todos podem participar.

Eu mesma já fiz minha pequena doação ( você pode doar qualquer quantia através do sistema da Vakinha – clique aqui para doar) e, com toda certeza, marcarei presença nesta festa superbacana.

No evento serão sorteados prêmios super bacanas, você poderá doar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis, e será possível ainda adquirir camisetas do evento para contribuir ainda mais com as doações.

Para saber mais sobre tudo que está rolando, quem são os organizadores, e a instituição que receberá todas as doações, visite o site do evento: http://riodejaneiro.twestival.com/

Onde? ESTAÇÃO REPÚBLICA – Catete
Quando? Sexta, 11/09/2009, 19:00 www.estacaorepublica.com.br
Endereço? Rua do Catete, 104 (ao lado do Metrô Catete), Rio de Janeiro

Agora só falta você participar 😉

5 Comments

  1. Pingback: Bruno Fontes
  2. Pingback: Bits & Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>