Festa de lançamento de Viver a Vida

viver_a_vida

Sofisticação e requinte. Estas são as palavras que resumem a festa de lançamento da nova novela da Globo, Viver a Vida. Cortinas brancas, móveis rústicos, projeções das cidades por onde a novela se desenrola e uma grande varanda de frente para o mar – com direito a lounges aconchegantes e pisos de madeira para lembrar os charmosos deques de Búzios foi o cenário desta maravilhosa festa que aconteceu no belíssimo Forte de Copacabana no último sabado.

A Globo sabe, definitivamente como produzir seus eventos e fazer com que os convidados se sintam todos VIPs. Fui super bem recebida e bem tratada, tendo toda a liberdade para curtir a festa, transitando por todo o local. Estrelas da tv Globo circulavam entre os convidados, davam entrevistas e tiravam fotos.
Um dos pontos altos da festa foi quando a musa inspiradora de Manoel Carlos, Taís Araújo, chegou lindíssima em seu vestido pink estilo deusa grega e seus maravilhosos cachos. Simpaticissima, posou para os fotografos sozinha e com seu amor Lázaro Ramos, com um sorriso estampado no rosto demonstrava verdadeira felicidade por este seu momento profissional, em que vive a primeira Helena negra de Maneco e protagonista de Viver a Vida.

tais_araujo
tais_lazaro

Um pouco depois de sua chegada, Taís subiu ao palco da festa e, sendo muito aplaudida, falou do prazer de interpretar uma Helena. “Eu pedi, queria tanto esse papel, que toda a responsabilidade é compensada pelo fato do trabalho ser tão prazeroso”, afirmou a protagonista. Em seguida, Jayme Monjardim e Manoel Carlos se uniram a Taís e falaram da importância de um trabalho feito em equipe. “Nada nessa vida é feito sozinho, estou sempre com a minha equipe”, disse o diretor de núcleo. O autor da novela agradeceu à cooperação de suas colaboradoras e falou em nome delas das suas expectativas: “Estamos em uma grande aventura sentimental e esperamos que todos gostem”, admitiu Manoel Carlos. Elenco, direção e convidados se emocionaram ao assistir às cenas apresentadas e terminaram a noite seguindo o conselho de Taís Araújo: “Aproveitem a noite e vamos viver a vida”. Em seguida foram exibidas no telão as primeiras, e, devo dizer, belissímas cenas da novela.

Tudo merecidamente muito aplaudido pelos ali presentes, e a novela definitivamente tem um enorme potencial para ser um sucesso.

Para remeter aos locais que serviram de cenário para a novela, foram distribuídas estações pelo evento com iguarias feitas na hora. Na Jordânia, o prato é “schawarma” de cordeiro confit, coalhada de pepino e cebola crocante; em Paris, o destaque é uma baguete com filet ao Poivre, bernaise e rúcula selvagem; e em Israel, são blintzes de batata, salmão defumado e aïoli cítrico. O sabor brasileiro ficará por conta do tartare de linguado com leite de coco, manga e crocante de milho para dar o sabor de Búzios. Também não faltaram delicados espetinhos de churrasco, com sabor bem brasileiro. Tudo muito requintado e saboroso.

O elenco compareceu em peso, e confesso que meu olhar pousou principalmente sobre as atrizes e seus looks. Lindas e impecáveis todas elas, cada uma com seu estilo, mostravam que as atrizes brasileiras também sabem se vestir.

O clima da festa retratava completamente o que a novela procurará abordar, Viver a Vida da melhor maneira possível, aproveitando o que esta tem de melhor, desde os prazeres mais simples até aqueles mais sofisticados.

Ao deixar o local da festa, todos os convidados ganhavam brindes da novela. Para os homens, uma linda toalha de praia MMartan e para as mulheres uma charmosa sandália rasteirinha da Bottero.

mimos_viveravida

Saí da festa me sentindo super bem e, com certeza ficou aquele gostinho de quero mais na boca. Foi uma experiência muito bacana, e todos adoram ser bem tratados, não é mesmo? A única coisa da qual me arrependo é que minha timidez me impediu de fazer uma tietagem básica, mas quem sabe em uma outra ocasião, não é mesmo?

Não percam hoje a estreia de Viver a Vida, logo pós o Jornal Nacional. Eu não vou perder 😉

As fotos são de meu arquivo pessoal. Veja mais fotos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>