Aline

Aline

Estréia hoje depois de A Grande Família a nova série da Globo, Aline.
Pelo o que eu pude ver até agora nos teasers, a série baseada nas tirinhas de Adão Iturrusgarai,  tem uma pegada jovem e cômica, tratando de maneira leve e divertida os conflitos do dia-a-dia, mesmo que algum deles sejam totalmente inusitados.

A história é mais ou menos assim:

“Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. “Ela ama os dois. E eles se completam!”, assim simplifica Maria Flor, atriz que interpreta Aline, personagem que dá nome à série. Na história, ela mora com Otto e Pedro, vividos na série por Bernardo Marinho e Pedro Neschling, respectivamente.”

O clipe abaixo mostra bem o clima da série, e me faz lembrar bastante das séries européias direcionadas para o público jovem que eu assistia na minha temporada na Itália. É a Globo mais uma vez mostrando sua capacidade e qualidade nas suas produções.

Reparem como Maria Flor é linda, antenada e cacheada. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>