Como foi 2010 para você?

Vou ser honesta… não sei dizer se 2010 foi bom ou ruim para mim. Aconteceram coisas boas sim, mas muitas me feriram bastante. De qualquer forma, eu não gosto nada de retrospectivas. Pra mim, é como mexer nas feridas.

A virada de 2010 para 2011 não vai mudar nada num passe de mágicas. Sejamos honestos, estas coisas só a Disney proporciona. Mas começamos mais um ano, como se fosse um novo ciclo, cheios de esperanças.

Sei lá viu? Espero que para vocês 2010 tenha sido excelente e que 2011 seja melhor ainda. Pra mim, o que vier é lucro.

Beijos e Feliz 2011 pra vocês.

3 Comments

  1. Cynthia, você conseguiu descrever o que sinto em relação a 2010. Vejo tantos posts falando sobre o ano, uns falando o quanto foi bom, outros que foi péssimo. Fico tentando decidir e não sei dizer, foram bons e maus momentos – e não acho que algum ano não tenha sido assim…
    De qualquer forma, que 2011 seja bem melhor!

    1. Olha, Renata, fico feliz em saber que ao menos alguém entende como me sinto. Tenho fé e esperança que 2011 será melhor sim.
      Vamos com fé. Pro alto e avante!
      Beijocas!

  2. Eu acho que o ano de 2010 para mim foi bom, mas teve muitas desgraças, com certeza não foi o melhor para a melhoria das pessoas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>