Monstros

Existem pessoas que são simplesmente más. Sem querer entrar em qualquer tipo de discussão psicológica nem nada disso, mas tem pessoas que são más.

Verdadeiros monstros sem escrúpulos, se vestem em pele de cordeiro para conseguir o que querem. São pessoas extremamente egoístas e sem caráter, mas simplesmente não se enxergam assim. Cercados de amigos de festa, acham que são o máximo, quando intimamente querem mais é que os outros se danem.

Eles acreditam, lá em seu modo distorcido de ver as coisas, que, nada mais natural do que tratar apenas dos próprios interesses depois que conseguem obter o que queriam inicialmente. Eles simplesmente usam pessoas, e não vêem mal nenhum nisso.

Depois de conquistado o que lhes era “necessário” por assim dizer, jogam fora o que não serve mais.  Simplesmente lobos em pele de cordeiro. Monstros frios e calculistas.

E sabe o que é pior? É que quase nunca dá pra saber de que estamos lidando com um desses. Só depois que o estrago já foi feito, que já nos magoaram, usaram e nos descartaram é que sabemos que fomos apenas mais uma vítima de um desgraçado desses.

“Preste atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo”  – Cartola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>