Goodbye Charlie

Eu gosto de filmes antigos. Principalmente as comédias. São filmes geralmente muito leves e de humor fácil, do tipo que nos relaxa verdadeiramente.

Dia destes assisti um que achei genial em sua camuflada simpliscidade. O nome é Goodbye Charlie, do ano de 1964, e traduzido para o português como “Um amor do outro mundo”.

A comédia conta a fantasiosa história sobre Charlie, um conquistador barato que acostumado a seduzir mulheres e as tratar como objeto acaba sendo assassinado por um marido ciumento. Como castigo, Charlie volta à vida sob a forma de uma linda mulher, tendo que encarar seus hábitos machistas sob uma nova perspectiva.

Debbie Reynolds, a mãe da princesa Léia (ela é mãe de Carrie Fisher), faz o papel de Charlie na pele de uma loira estonteante, que a princípio se revolta com a nova condição, enquanto o amigo George vivido por Tony Curtis especula se não seria um castigo.

Aos poucos, Charlie em seu novo corpo feminino, começa a se sentir mais mulher o que confunde a cabeça do amigo e a sua própria, mas como mau-caráter que é tenta tirar vantagem dos outros em sua nova condição.

O filme é divertido e leve, bom para se ver em dias que se quer relaxar. Se tiver a oportunidade, assista 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>